Bom dia, Visitante (Efetue seu login)
Área login
Bem-vindo (a).
login Faça seu login ou
cadastro Faça aqui seu cadastro
Meu carrinho
produtos Produtos: 0
Produtos
Newsletter

http://www.shopsilk.com.br/arquivo/index/187163/cartao_20141418231085726.jpg


Incluir Remover

Formas de Entrega

 

Formas de Entregas:

 

Correios:

 - PAC

- SEDEX

 

Transportadoras:

 

- Várias transportadoras de acordo com a região do endereço de entrega.

Os valores de frete e prazos de entrega variam de acordo com a localidade, normalmente produtos de pequenas dimensões e com menos de 30kg são enviados por Correios (PAC ou Sedex) e podem ser cotados em nosso próprio site. Produtos com mais de 30kg, como caixas acústicas, excedem os limites dos correios, nesse caso ou solicite um orçamento informando seu CEP para contato@shopsilk.com.br ou efetue a compra na modalidade "Transportadora a Cobrar". Nessa modalidade cotaremos em diversas transportadoras de confiança e enviaremos os produtos pela que tiver o valor mais em conta. A transportadora efetuará a cobrança diretamente do cliente.

 

Entrega:

 

Após a postagem do pedido junto aos Correios ou Transportadora, o cliente receberá informações para acompanhar a encomenda, que podem ser via Internet ou até mesmo Telefone dependendo da forma de entrega.


Importante: O prazo para o produto ser postado é de 1 à 3 dias úteis. Logo após a postagem, entrará em consideração o prazo estipulado pelo meio de transporte (Correios ou Transportadora). Todas as informações dessas etapas serão informadas através de e-mail e/ou telefone.

 

Fretes:

Todos os fretes da SHOPSILK são FOB:   “FOB” é a abreviatura da frase inglesa “Free On Board” que significa “Posto a Bordo”. Nas operações mercantis de compra e venda, a Cláusula FOB atribui ao vendedor o encargo de entregar a mercadoria na transportadora, ficando as despesas decorrentes do transporte (frete e seguro) por conta do comprador, o risco até o local de destino é de responsabilidade da empresa transportadora. 

 

É responsabilidade do cliente conferir a mercadoria no ato do recebimento, a assinatura do canhoto indicará que todos os volumes foram entregues na quantidade correta e sem avarias. Em caso de avarias ou falta de algum volume basta recusar o recebimento e indicar o notivo no verso da Nota Fiscal, a transportadora será responsabilizada e nós cuidaremos do processo de substituição dos produtos a serem enviados e reembolso junto a transportadora (exceto nos casos que a transportadora for determinada pelo cliente, sem ação da SHOPSILK). 

 

Trabalhamos com transportadoras experientes, idôneas e de confiança que prestam serviços de altíssima qualidade, nunca tivemos extravios e avarias são raríssimas.  Nossos produtos são extremamente bem embalados e todos os meses enviamos centenas de pedidos para todos os estados do Brasil.

 

Trocas e Devoluções:

 

As Trocas e Devoluções devem ocorrer no prazo máximo de 7 dias após a entrega do material e a restituição do dinheiro ou envio de outra mercadoria só é liberado após a confirmação do bom estado do material e será feita num prazo de 15 dias.

 


Contato

Newsletter

Segurança

Formas de Pagamento

Horário de Atendimento

Das 9:00 ás 17:00hs

silkshop@silkshop.com.br

(62) 32236360

http://www.shopsilk.com.br/arquivo/index/187163/cartao_20141418231085726.jpg

OK

Redes Sociais

Desenvolvido Por:

Monte já sua loja virtual na SejaOnline
 

Copyright (c) Silkshop 2017 - Todos os Direitos Reservados

Bom dia, Visitante (Efetue seu login)

Horário de Atendimento

Das 9:00 ás 17:00hs

silkshop@silkshop.com.br

(62) 32236360

http://www.shopsilk.com.br/arquivo/index/187163/cartao_20141418231085726.jpg

OK
Monte já sua loja virtual na SejaOnline
Copyright (c) Silkshop 2017 - Todos os Direitos Reservados